Postado Agosto 1, 2012 13 anos Porque mesmo alterando no vocation.xml para healar certa quantidade no jogo nao fica aquela quantidade? aqui está healando 1 mana e 1 life isso é uma .... ;x e eu ja mudei lá e nao fica do geito que está lá.
Postado Agosto 1, 2012 13 anos Assim que alterar no vocation.xml você precisa resetar o servidor ou criar uma conta nova, as contas antigas infelismente não são alteradas. É por isso que eu modifiquei meu cliente, pois quando eu altero o vocation.xml ele muda o hp dos players antigos altomaticamente, pois a db já faz um reconhecimento... Você precisa criar outra conta para que isso seja resolvido, ou reseta o servidor!
Postado Agosto 1, 2012 13 anos Autor Irei testar... Subyth sempre tentando ajudar! parabéns! Edit: Realmente oque você disse é verdade obrigado,sorte que meu ot está em test se não ia ter que dar reset! Abraço e continue assim. Editado Agosto 1, 2012 13 anos por heelfidelis (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.