Postado Agosto 1, 2012 12 anos então galera o seguinte,aqui no meu otserv os danos contra pvp estão muito baixo ex: um paladin lv 500 com assassin star e skills editado(130) não hita mais que 700 mesmo com utito tempo san as sd então não hita nem 500 com ml 100+ em players eu gostaria muito das magia estilo underwar.org que são 7.6 só que para ots 8.60 os danos são excelentes!! Alguma solução?ficaria muito grato e daria todos meus rep+!
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Você precisa editar as formulas nas spells! Só lá que você poderá modificar e balancear as vocações, claro, não é nada facil.
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Autor não sei criar nem uma spells imagina editar os danos como eu mudaria os hits e magias lá? existe alguma video aula? Abraço
Postado Agosto 1, 2012 12 anos a formula é muito facil de se fazer... setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 8) 5, 5, 5, 8 5, 5 = dano por level 5, 8 = dano por magic level Para você ter uma noção! 5, 8 = 5 base dano 500 monstro, 8 base level 80 Este é como eu me viro, Você vai testando até chegar ao dano que você goste.
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Autor Ok irei testar mais tarde se der certo cara eu te amo! aekpaekaekp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.