Postado Agosto 1, 2012 12 anos Gostaria de saber pq ocorre esse bug quando eu troco a pasta items.xml e/ou items.otb Imagem ---> http://imageshack.us/photo/my-images/401/bugcritico.png/ Qual a solução? eu troco alguma delas pq no meu ot falta mtos items como por exemplo: elite draken mail,drakinata etc.
Postado Agosto 1, 2012 12 anos pegue e copie o Item.xml e item.otbm e faça o seguinte... Coloque na pasta rme>data>8.60, abra-o mapa novamente e arrume os bugs!
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Isso tmbm ocorre pq os items.xml do rme, nao sao os msm do seu item.xml (da pasta do ot), causando o bug, eu aconselho deixar os dois sempre iguais, por exemplo, voce pega o do seu rme (tem que pegar o xml e o otb) e poe na pasta do seu ot, ou se pega do seu ot e decha no rme, pq pode haver bug's tipo esse. De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Autor Fiz isso pessoal creio que é porque no mapa os ids dos items e diferente de ot pra ot mais oque fazer? meu otserv está faltando muitos items e não posso desistir dele porque editei muito! e so pra lembrar a troca dos items.xml e items.otb no rme não influencia no jogo e sim apenas na hora de editar no remeres ok? Abraço pessoal espero que me ajudem
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Fiz isso pessoal creio que é porque no mapa os ids dos items e diferente de ot pra ot mais oque fazer? meu otserv está faltando muitos items e não posso desistir dele porque editei muito! e so pra lembrar a troca dos items.xml e items.otb no rme não influencia no jogo e sim apenas na hora de editar no remeres ok? Abraço pessoal espero que me ajudem Tente 2 Opções!! Atualize seu Rme, Já esta na versão 2.2 Desinstale o seu e instale o novo.. Depois disso, Cole o Items.otbm e Items.Xml na pasta 860 do seu RME , Abra um novo mapa, e Clique em Import! Importe o seu Mapa do seu OT, Pronto!! Resolvido ; D Editado Agosto 1, 2012 12 anos por Gustavo Ferreira (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.