Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber pq ocorre esse bug quando eu troco a pasta items.xml e/ou items.otb

Imagem ---> http://imageshack.us/photo/my-images/401/bugcritico.png/

Qual a solução? eu troco alguma delas pq no meu ot falta mtos items como por exemplo: elite draken mail,drakinata etc.

• Respostas 6
  • Visualizações 592
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Isso tmbm ocorre pq os items.xml do rme, nao sao os msm do seu item.xml (da pasta do ot), causando o bug, eu aconselho deixar os dois sempre iguais, por exemplo, voce pega o do seu rme (tem que pegar o xml e o otb) e poe na pasta do seu ot, ou se pega do seu ot e decha no rme, pq pode haver bug's tipo esse.

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Postado
  • Autor

Fiz isso pessoal creio que é porque no mapa os ids dos items e diferente de ot pra ot mais oque fazer?

meu otserv está faltando muitos items e não posso desistir dele porque editei muito!

e so pra lembrar a troca dos items.xml e items.otb no rme não influencia no jogo e sim apenas na hora de editar no remeres ok?

Abraço pessoal espero que me ajudem

Postado

Fiz isso pessoal creio que é porque no mapa os ids dos items e diferente de ot pra ot mais oque fazer?

meu otserv está faltando muitos items e não posso desistir dele porque editei muito!

e so pra lembrar a troca dos items.xml e items.otb no rme não influencia no jogo e sim apenas na hora de editar no remeres ok?

Abraço pessoal espero que me ajudem

Tente 2 Opções!!

Atualize seu Rme, Já esta na versão 2.2

Desinstale o seu e instale o novo..

Depois disso, Cole o Items.otbm e Items.Xml na pasta 860 do seu RME

, Abra um novo mapa, e Clique em Import!

Importe o seu Mapa do seu OT, Pronto!! Resolvido ; D

Editado por Gustavo Ferreira (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo