Postado Agosto 1, 2012 12 anos Nome do scrip: Colocando dois cassinos sistemas. Tipo do Script: creaturescripts. Versão Utilizada: 8.6. Servidor Utilizado: Real server. Nível de Experiência: intermediário. Informações Extras: Nesse script feito por Drakylucas, tem um bug, que nao da pra por mais de 1 cassino no mapa.. se por 2 buga! scrip: local config = { storageGlobal = 12312, premioID = 10503, -- ID DO ITEM quant = 1, -- QUANTIDADE DE PREMIO valorAposta = 250, pos = {{x = 118,y = 33,z = 5,stackpos = 253},{x = 119,y = 33,z = 5,stackpos = 253},{x = 120,y = 33,z = 5,stackpos = 253}}, criaturas ={"azure frog","orchid frog","crimson frog"}, verificador = {}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getStorage(config.storageGlobal) == 1) then doPlayerSendCancel(cid,"Aguade esta rodada acabar.") return true end if(getPlayerMoney(cid) < config.valorAposta) then doPlayerSendCancel(cid,"Consiga " .. config.valorAposta .. " gold coins antes.") return true end doPlayerRemoveMoney(cid, config.valorAposta) sumonarVerificar(cid,1) doSetStorage(config.storageGlobal, 1) -- adiciona o verificador para não clicar 100 veses e bugar addEvent(doSetStorage,4000,config.storageGlobal,-1) -- retira o verificador para poder clicar novamente return false end function sumonarVerificar(cid,i) if(not isPlayer(cid)) then -- evita erros for k = 1,3 do if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid) end end return false else if(i == 4)then if(config.verificador[1] == config.verificador[2] and config.verificador[2] == config.verificador[3]) then for k = 1,3 do doSendMagicEffect(config.pos[k], 29) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Congratz!", math.random(1,255)) doPlayerAddItem(cid, config.premioID,config.quant) else for k = 1,3 do doSendMagicEffect(config.pos[k], 2) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end for k = 1,3 do if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid) end end for k,v in pairs(config.verificador) do config.verificador[k]=nil end -- limpa tabela else rand = math.random(1,#config.criaturas) monstro = doCreateMonster(config.criaturas[rand],config.pos) doSendMagicEffect(config.pos,2) table.insert(config.verificador, config.criaturas[rand]) -- adiciona a criatura na tabela para futura verificação doChangeSpeed(monstro, -getCreatureBaseSpeed(monstro)) -- fará com que ele não se mexa addEvent(sumonarVerificar,1000,cid,i + 1) end end end
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Tipo tenta mudar esse número no outro cassino storageGlobal = 12312, deve ser por isso Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Autor aconteçe isso: a avalanca do cassino1, ativa o cassino2... a storage do cassino 1 é: 12312 a storage do cassino 2 é 12313 Responder Denunciar Editar
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Autor Tentei muda tudo aki. mais ainda ta esse bug? tem alguma coisa nesse script q faz ativar o outro.. ta estranho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.