Postado Abril 2, 2011 14 anos Cool present's Withdraw / Say Introdução: O tópico irá servir para ensinar como fazer um withdraw para retirar o dinheiro exato para comprar as poções/spears que faltam para chegar em X. Também ensinarei como usar o Say, para que as pessoas possam conversar ou simplesmente fazer com que o bot vá de cidade em cidade pelo npc. Withdraw X : -Faça o char chegar ao banco como nesta imagem : [IMAGEM] -Clicando com o botão direito crie um macro dessa forma : [IMAGEM] -Insira esse code : 5000 {Withdraw} VarSetEx(Total, XXX) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(YYY) VarSub(Total, !Potnow!) VarMult(Total, ZZZ) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(withdraw) Macro.Wait(2000) NPC.Say(!Total!) Macro.Wait(2000) NPC.Say(yes)) -Sendo XXX = total do item YYY = ID do item ZZZ = preço do item -Após trocar e dar ok, ficará assim : [IMAGEM] -Pronto seu withdraw em X está feito. Usando o Say : -Faça seu char chegar ao npc desejado -Para falar normalmente coisas como Hi, faça : [IMAGEM] -Para falar no npc chat, faça : [IMAGEM] -Após clicar em say ou npc say irá aparecer um lugar para voce escrever, oque voce escrever ali o bot irá repetir. -Podendo assim usar travels conversar com npc's indo de cidade a cidade como desejar. Créditos ao code do macro por : AL4sKiM
Postado Abril 2, 2011 14 anos Obrigado por compartilhar cool, isso vai ser útil de mais ! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 3, 2011 14 anos O macro não esta funcionando corretamente. De uma olhada depois. Testei aki e não deu. Potions que tinha: 23:43 You see 78 health potions. They weigh 210.60 oz. Valor que teria que ser retirado: 45*22=990 23:41 Rokyn: Hiho, hiho, ******! Welcome to the bank! What can I do for you? 23:41 Rokyn: Please tell me how much gold you would like to withdraw. 23:41 Rokyn: Are you sure you wish to withdraw 22 gold from your bank account? 23:42 Rokyn: Good bye. Alem dele tentar o valor errado, ele não responde com o 'yes' (isso pode ser arrumado mudando o bye por yes) Mas creio eu, que o macro de compra de potions tbm não esteje 100%. Porem pensei em uma coisa, se ele vai sacar a grana exata e no macro de refil fica predestinado a compra de 100 pot ele comparará apenas as 22 como no meu caso? Obrigado, de uma olhada nos macros Compro Key do Bbot Adicionar no msn para negociações: [email protected]
Postado Abril 3, 2011 14 anos Autor O macro não esta funcionando corretamente. De uma olhada depois. Testei aki e não deu. Potions que tinha: 23:43 You see 78 health potions. They weigh 210.60 oz. Valor que teria que ser retirado: 45*22=990 23:41 Rokyn: Hiho, hiho, ******! Welcome to the bank! What can I do for you? 23:41 Rokyn: Please tell me how much gold you would like to withdraw. 23:41 Rokyn: Are you sure you wish to withdraw 22 gold from your bank account? 23:42 Rokyn: Good bye. Alem dele tentar o valor errado, ele não responde com o 'yes' (isso pode ser arrumado mudando o bye por yes) Mas creio eu, que o macro de compra de potions tbm não esteje 100%. Porem pensei em uma coisa, se ele vai sacar a grana exata e no macro de refil fica predestinado a compra de 100 pot ele comparará apenas as 22 como no meu caso? Obrigado, de uma olhada nos macros O script feito por Alaskim realmente está errado, enquanto eu não o corrijo faça o seguinte : -Faça um withdraw normal utilizando Mensagem > Say/NpcSay, com um valor que de para comprar o máximo de potions que voce necessita -Vá até o npc de potions use o macro de refiller que está correto -Volte ao banco e crie uma mensagem de deposit all novamente -Volte para a Hunt
Postado Abril 3, 2011 14 anos Na verdade a lógica do macro esta correta, eu nao sei o que esta acontecendo. Deve ser o bot Hunger - BBot Staff
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.