Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Na verdade a lógica do macro esta correta, eu nao sei o que esta acontecendo. Deve ser o bot

Na verdade possui algumas coisas erradas tais como :

VarSetEx(Total, XXX) o XXX seria o total de items que ele deveria contar, por exemplo 60 para chegar em 60 poções, mas na verdade ele retira 60 gold do banco, tente arrumar esta parte.

E no final está Withdraw Total > Bye , não possui o Yes no meio para o withdraw ser completado.

Eu não faço macros ainda então não tenho capacidade para arruma-lo, apenas apontar os erros, tente arrumar por favor.

Kratosy.png

• Respostas 16
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

5000 {Withdraw X} VarSetEx(Total, XXX) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(YYY) VarSub(Total, !Potnow!) VarMult(Total, ZZZ) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(withdraw) Macro.Wait(2000) NPC.Say(!Total!) Macro.Wait(2000) NPC.Say(yes)) 

Cool realmente tinha 2 erros

eu vo explicar porque ele só tava falando 60

VarMult(!Total!, ZZZ)<- esse comando nao estava multiplicando Total porque estava entre !! e nao prescisava ja que os comandos Var se tratam de variaveis

Editado por AL4sKiM (veja o histórico de edições)

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Postado
  • Autor

@AL4sKiM

obrigado por disponibilizar, macro testado e funcionando.

@Jackson

Só pegar o novo code que está disponível no primeiro post.

Kratosy.png

Postado

Como eu posso fazer isso pra Royal Spear?

Ao invés de calcular pelo tanto de Pots/Spear calcular pelo tanto de cap!

Exemplo:

Fazer o Withdraw para comprar Royal Spear até o cap ficar menor que 30!

Obrigado!

Editado por Anghr (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Como eu posso fazer isso pra Royal Spear?

Ao invés de calcular pelo tanto de Pots/Spear calcular pelo tanto de cap!

Exemplo:

Fazer o Withdraw para comprar Royal Spear até o cap ficar menor que 30!

Obrigado!

Eu iria fazer providenciar esse macro nesta segunda quando eu colocaria pacc e começaria upar meu palla do revezamento da stamina da conta main, mas ja que voce perguntou, eu irei tentar trazer antes a voce.

Enquanto eu não consigo o macro faça o seguinte:

-Normalmente quando acontecer o refiller de spears será antes de voce ir para a hunt desejada, ou seja, sempre terá os mesmos items na backpack e o mesmo peso no char, portanto basta voce usar o macro que ja está disponibilizado acima e fazer uma simples conta:

Se voce tem 100 de cap sobrando cada spear pesa 25, faça com que o macro compre apenas 3 spears sempre antes de ir para a hunt entendeu?

dai quando o macro de contagem estiver disponibilizado, caso não souber eu troco para voce no seu script.

Kratosy.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo