Postado Abril 3, 2011 14 anos Eu iria fazer providenciar esse macro nesta segunda quando eu colocaria pacc e começaria upar meu palla do revezamento da stamina da conta main, mas ja que voce perguntou, eu irei tentar trazer antes a voce. Enquanto eu não consigo o macro faça o seguinte: -Normalmente quando acontecer o refiller de spears será antes de voce ir para a hunt desejada, ou seja, sempre terá os mesmos items na backpack e o mesmo peso no char, portanto basta voce usar o macro que ja está disponibilizado acima e fazer uma simples conta: Se voce tem 100 de cap sobrando cada spear pesa 25, faça com que o macro compre apenas 3 spears sempre antes de ir para a hunt entendeu? dai quando o macro de contagem estiver disponibilizado, caso não souber eu troco para voce no seu script. Entendi, é assim que eu tinha pensado em fazer, o problema é que o char vai upando, dai depois tem que mudar pra colocar mais! Mas por ser temporário está ótimo! Você tem Pallys de revezamento, que lega, quando fizer seus scripts compartilhe ai com agente, ta faltando muito scripts com reffil de Royal Spear aqui no Fórum! E Check Spear, você consegue fazer?, como você faz? Eu vou fazer um Script de helheim -1 e -2 1005 afk para pally, mais ta ficando difícil, obrigado! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 3, 2011 14 anos Autor Entendi, é assim que eu tinha pensado em fazer, o problema é que o char vai upando, dai depois tem que mudar pra colocar mais! Mas por ser temporário está ótimo! Você tem Pallys de revezamento, que lega, quando fizer seus scripts compartilhe ai com agente, ta faltando muito scripts com reffil de Royal Spear aqui no Fórum! E Check Spear, você consegue fazer?, como você faz? Eu vou fazer um Script de helheim -1 e -2 1005 afk para pally, mais ta ficando difícil, obrigado! Eu possuo 3 contas moneymaker's cada uma com 3 knights e 1 conta main com 1 druid, 1 pally, 1 knight, 1 sorc. Eu voltei faz pouco tempo desde que acesso esse fórum a jogar, e como eu acordo muito tarde eu não consegui ir no banco pagar a pacc até agora para usar minha main novamente, para sim criar scripts para distance como pally/druid/sorc. Eu estou esperando ter pacc para começar a ver os scripts para pally, então por enquanto não sei nenhum, mas pelo que ja vi ele não está fazendo check nos spears quando estão na mão, o negocio é agente se reunir e criar varios tópicos no fórum do bbot para o mega se manifestar em relação a isso.
Postado Abril 3, 2011 14 anos Não, não acho certo vocês criarem vários tópicos sobre o mesmo assunto no fórum do BBot, o Mega lê TODOS os tópicos, então, um já é o suficiente! Para que sapmmear o fórum?
Postado Abril 3, 2011 14 anos Eu possuo 3 contas moneymaker's cada uma com 3 knights e 1 conta main com 1 druid, 1 pally, 1 knight, 1 sorc. Eu voltei faz pouco tempo desde que acesso esse fórum a jogar, e como eu acordo muito tarde eu não consegui ir no banco pagar a pacc até agora para usar minha main novamente, para sim criar scripts para distance como pally/druid/sorc. Eu estou esperando ter pacc para começar a ver os scripts para pally, então por enquanto não sei nenhum, mas pelo que ja vi ele não está fazendo check nos spears quando estão na mão, o negocio é agente se reunir e criar varios tópicos no fórum do bbot para o mega se manifestar em relação a isso. Sim, vou dizer para você como estou usando por enquanto! Eu estava fazendo hunt em cemetery de yalahar, nos Ghoul/Crypt Shambler, eu colocava pra ele voltar a depositar quando o cap tivesse maior que X, ou seja, as Spear's iam caindo no chão e o cap ia aumentando, mas, isso não da muito certo quando o loot pesa tanto quanto as spear's que caem no chão, então é realmente temporário! Editado Abril 3, 2011 14 anos por Anghr (veja o histórico de edições) Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 3, 2011 14 anos Autor Não, não acho certo vocês criarem vários tópicos sobre o mesmo assunto no fórum do BBot, o Mega lê TODOS os tópicos, então, um já é o suficiente! Para que sapmmear o fórum? o meu ele não olhou até hoje. Sim, vou dizer para você como estou usando por enquanto! Eu estava fazendo hunt em cemetery de yalahar, nos Ghoul/Crypt Shambler, eu colocava pra ele voltar a depositar quando o cap tivesse maior que X, ou seja, as Spear's iam caindo no chão e o cap ia aumentando, mas, isso não da muito certo quando o loot pesa tanto quanto as spear's que caem no chão, então é realmente temporário! morte na certa caso seu loot seja bom, é bem complicado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.