Postado Abril 6, 2017 8 anos Em 02/08/2012 ás 20:18, Kimoszin disse: Então cara, food é tudo igual. Nesse arquivo tem todas as foods, tu teria que fazer outro arquivo lua só para uma food. Como faço isso?
Postado Abril 6, 2017 8 anos local FOODS, MAX_FOOD = { [0000] = {18, "Munch."} }, 1200 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 6280) then if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then fromPosition = getThingPosition(cid) end doCreatureSay(cid, getPlayerName(cid) .. " blew out the candle.", TALKTYPE_MONSTER) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return true end local food = FOODS[item.itemid] if(food == nil) then return false end local size = food[1] if(getPlayerFood(cid) + size > MAX_FOOD) then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") return true end doPlayerFeed(cid, size) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, food[2], TALKTYPE_MONSTER) return true end altere: [0000] = {18, "Munch."} em 0000 coloque o id do seu food remova para deixar inifinito: doRemoveItem(item.uid, 1) ai faça a tag de acordo com o nome do seu file.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.