Postado Agosto 3, 2012 12 anos Bom pessoal, eu tenho um server de Wodbo, e estou precisando de uma imensa ajuda. É o seguinte, quando uma pessoa vai se transformar, algumas vocações possuem o outfit e mais uns "raios" que ficam saindo pelo o corpo, eu consigo fazer com que a pessoa se transforme e saia o raio, porem, o problema é quando o player faz um logout, o outfit eu consegui que ao deslogar, e logar novamente, ele fique, porem, os raios não. Peço que alguem me ajude, eu ja tentei criar pelo creaturescript uma função onLogin, porem, sem sucesso, então acredito eu como, eu eu consegui que a outfit fique ao deslogar, acredito que os raios podem ser configurados para não sair ao deslogar em uma tag na Spell de transform. Vou postar aqui um exemplo de como funciona o raio na spell: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 86400000) addOutfitCondition(condition, 0, 71, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) ext = 1000 function gokussj5(cid) if getPlayerVocation(cid) == 502 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 180) addEvent(gokussj5,ext,cid) end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerVocation(cid) == 999 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then doPlayerSay(cid, 'Transformar!', TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSetVocation(cid,502) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType=30}, -1) addEvent(gokussj5,ext,cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 33) doSetOutfit(cid, 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar no level 30!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem mais transformações!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end end Aguardo anciosamente a ajuda de todos. Att. Giovane. Peço a colaboração de todos neste meu outro tópico tambem: http://tibiaking.com/forum/topic/15780-script-ao-dar-look-apareca-o-nome-sua-vocacao/ Editado Agosto 3, 2012 12 anos por Giovane Munhoz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2012 12 anos Autor Bom pessoal, eu consegui fazer um script que funciona, porem, em partes. Ele faz a sua função, faz com que quando um player chegue em tal vocation ID, ele fique soltando raios e mesmo se deslogar, os raios não iram sair. Mas o problema é, mesmo que o player mude de vocation ID, ele continua soltando os raios, eu quero fazer um script que faze com que os raios saia somente na vocation ID que está no script, e não em todas a frente dessa. Peço a colaboração de todos. Vou postar o script: function onLogin(cid) if isInArray(getPlayerVocation(cid) == 782) then doEffect(cid) return TRUE end return TRUE end function doEffect(cid) local efeito = 180 local delay = 1 if isCreature(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 180) addEvent(doEffect, delay*1000, cid) end return TRUE end Só uma observação, o script faz com que todas as vocation ID maior ou igual a 782 solte o raio e não só a vocation 782 que é o que eu quero. Editado Agosto 3, 2012 12 anos por Giovane Munhoz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2012 12 anos Autor Primeiramente, muito obrigado pela sua ajuda. Agora eu tenho outra duvida, como eu posso fazer para adicionar outro effect ai, por exemplo eu quero que a vocation ID 783 tenha o raio 180 e se eu quiser que uma outra vocation tenha um outro raio, tipo, vocation ID 993 com raio 191?
Postado Agosto 3, 2012 12 anos Tente assim function onLogin(cid) if getPlayerVocation(cid) == 782 then doEffect(cid) elseif getPlayerVocation(cid) == 993 then doEffectTwo(cid) end function doEffectTwo(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 191) addEvent(doEffectTwo, 1000, cid) end return 1 end function doEffect(cid) local delay = 1 if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 180) addEvent(doEffect, delay*1000, cid) end end return 1 end[/spoiler] Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.