Postado Agosto 3, 2012 12 anos ola pessoal to tk eu estou tentando botar um server on pra jogar com meus amigos so mas eu n to conseguindo me livrar da internet compartilhada entao eu queria saber se alguem poderia usar o programa teamvewer(pra vc poder mexer na minha tela) e acabar com esse problema ( ja usei o tuto mas na hora de botar senha admin/admin nao vai entao queria saber se tem algum programa,etc obrigado skype - piombap
Postado Agosto 3, 2012 12 anos Você tem que ter um ip para o seu computador, com isso você vai entrar no modem e liberar as portas 7171 e 7172 para o ip do seu computador.
Postado Agosto 3, 2012 12 anos @edu Diga qual o modelo do seu roteador/modem que fica mais fácil lhe ajudar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 3, 2012 12 anos Autor mas eu ja fiz isso acompanhei um tuto do proprio site e ja liberei a 7171 Editado Agosto 3, 2012 12 anos por edumanga (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2012 12 anos Agora só botar o seu ip no config.lua, baixar o programado no-ip, registrar um ip e pronto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.