Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou precisando urgentemente resetar meu servidor, tipo ja sei como deixar todo mundo level 8, skills 10, e tudo. Mas meu problema é que tem player que compraram itens vips e não quero que eles percam tais items, quero uma query que exclua todos os items dos jogadores menos os items vips e uma query que remova todas as storages tb (pra eles poderem fazer as quests denovo)

"A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)

1360478_1.png

• Respostas 11
  • Visualizações 936
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Execute as seguintes QUERY: DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160; Espero que isso ajude você!

• Em player_items no seu phpmyadmin vai em exportar, quando exportar da CTRL + F e procura pelos items VIp, pega essa linha e salva, depois que salvar todas as linhas com os items vip, importe no seu se

Postado

Acho que não é possivel ..

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Postado

Cara , Agora você me pegou ^^ , :fuu: , Um jeito mais simples: Anote o nome dos players em um papel ou arquivo do seu pc , Anote tbm os itens que eles compraram e Etc... Depois de resetar , E só você mandar os itens para eles tenta mandar os itens pra eles de novo. Que tal? Mas a Parte das quests eu Não sei mesmo =/

Editado por Cronnous (veja o histórico de edições)

Se você Gostou ou Eu te ajudei Da REP , Não custa nadinha =D

MELHOR GAME DE ESTRATEGIA \/

468x60.jpg

CONTATO: [email protected]

AJUDA É SÓ CLICAR PF > 8550452.png

Postado

Execute as seguintes QUERY:

DELETE FROM players WHERE level < 100 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 14*24*60*60

Deleta todos os players level 100- que não entraram a 14 dias Cuidado para não resetar os samples!

DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0;

Deleta todos os players que nunca entraram! Cuidado para não resetar os samples!

UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` );

Deleta as houses de players que não existe, que foram deletados etc... Para resetar todas as houses você faz o seguinte: em myphpadmin você vai até... Houses Houses_auction Houses_data E deleta tudo, reseta lá!

UPDATE player_skills SET value=0 where skillid=10;

value = valor que voce quer deixar 0 - fist 1- club 2 - sword 3 - axe 4 - distance 5 - fish

UPDATE `players` SET `level` = '8',

`health` = '180',

`healthmax` = '180',

`experience` = '4200',

`mana` = '35',

`manamax` = '35',

`cap` = '400'

Deixa todos os players level 8!

UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z;

x, y, z = posição do templo para mandar todos os players para lá!

DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160;

Em itemtype você coloca o item que você vai querer que seja deletado de todos os players...

Agora, você precisaria sair de item em item para resetar! (cansativo, mais a unica maneira é essa kkk).

Espero que isso ajude você!

Postado
  • Autor

Querido amigo Subyth jpa tinha visto essas query, mas tipo essa ultima de deletar tal item do player, não tem ocmo modificar ela e botar tipo "se o item no for igual a x, delete" onde x seria o item vip?

"A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)

1360478_1.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo