Postado Agosto 4, 2012 12 anos Galera estou precisando urgentemente resetar meu servidor, tipo ja sei como deixar todo mundo level 8, skills 10, e tudo. Mas meu problema é que tem player que compraram itens vips e não quero que eles percam tais items, quero uma query que exclua todos os items dos jogadores menos os items vips e uma query que remova todas as storages tb (pra eles poderem fazer as quests denovo) "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Agosto 4, 2012 12 anos Acho que não é possivel .. Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Agosto 4, 2012 12 anos Cara , Agora você me pegou , , Um jeito mais simples: Anote o nome dos players em um papel ou arquivo do seu pc , Anote tbm os itens que eles compraram e Etc... Depois de resetar , E só você mandar os itens para eles tenta mandar os itens pra eles de novo. Que tal? Mas a Parte das quests eu Não sei mesmo =/ Editado Agosto 4, 2012 12 anos por Cronnous (veja o histórico de edições) Se você Gostou ou Eu te ajudei Da REP , Não custa nadinha =D MELHOR GAME DE ESTRATEGIA \/ CONTATO: [email protected] AJUDA É SÓ CLICAR PF >
Postado Agosto 4, 2012 12 anos Execute as seguintes QUERY: DELETE FROM players WHERE level < 100 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 14*24*60*60 Deleta todos os players level 100- que não entraram a 14 dias Cuidado para não resetar os samples! DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0; Deleta todos os players que nunca entraram! Cuidado para não resetar os samples! UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` ); Deleta as houses de players que não existe, que foram deletados etc... Para resetar todas as houses você faz o seguinte: em myphpadmin você vai até... Houses Houses_auction Houses_data E deleta tudo, reseta lá! UPDATE player_skills SET value=0 where skillid=10; value = valor que voce quer deixar 0 - fist 1- club 2 - sword 3 - axe 4 - distance 5 - fish UPDATE `players` SET `level` = '8', `health` = '180', `healthmax` = '180', `experience` = '4200', `mana` = '35', `manamax` = '35', `cap` = '400' Deixa todos os players level 8! UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z; x, y, z = posição do templo para mandar todos os players para lá! DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160; Em itemtype você coloca o item que você vai querer que seja deletado de todos os players... Agora, você precisaria sair de item em item para resetar! (cansativo, mais a unica maneira é essa kkk). Espero que isso ajude você!
Postado Agosto 4, 2012 12 anos Autor Querido amigo Subyth jpa tinha visto essas query, mas tipo essa ultima de deletar tal item do player, não tem ocmo modificar ela e botar tipo "se o item no for igual a x, delete" onde x seria o item vip? "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.