Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Em player_items no seu phpmyadmin vai em exportar, quando exportar da CTRL + F e procura pelos items VIp, pega essa linha e salva, depois que salvar todas as linhas com os items vip, importe no seu servidor!

Já nas houses axo que não tem como, você poderá mandar os players tirarem os items VIP das houses...

Se estiver com preguisa de fazer isso, exporte e poste aqui o players_items, poste também todos os ids dos items vip que eu farei para vc... XD Tibiaking é uma familia, todos juntos para ajudar um ao outro rsrs

• Respostas 11
  • Visualizações 935
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Execute as seguintes QUERY: DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160; Espero que isso ajude você!

• Em player_items no seu phpmyadmin vai em exportar, quando exportar da CTRL + F e procura pelos items VIp, pega essa linha e salva, depois que salvar todas as linhas com os items vip, importe no seu se

Postado
  • Autor

Cara eu te amo!!! Onde você mora pra eu ir ai dar pra vc kkkkkkk (brincadeira viu pessoal --' ) blz vo fazer isso msm

"A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)

1360478_1.png

Postado

Cara eu te amo!!! Onde você mora pra eu ir ai dar pra vc kkkkkkk (brincadeira viu pessoal --' ) blz vo fazer isso msm

kkkkkkkkkkkkkk euriviu ksOPAKSpoAKSPOASKaksoa

Testa ae, ai vc posta para que eu possa colocar como resolvido ;x

Postado
  • Autor

Sim sim deu certo, com algumas ressalvas

Atenção pessoal:

Os players tem que estar usando os items!

Exemplo: O cara tem uma bota vip (usando) e outra na bp, quando vocês excluir os items e deixar apenas os vip, a bota que ele estava usando vai ficar, mas a outra que estava dentro da bp não vai ficar! então quem precisar fazer o msm que eu, falem para os player usarem todos os items vips!

Bom só isso msm, duvida sanada ;)

"A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)

1360478_1.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo