Postado Agosto 4, 2012 12 anos Em player_items no seu phpmyadmin vai em exportar, quando exportar da CTRL + F e procura pelos items VIp, pega essa linha e salva, depois que salvar todas as linhas com os items vip, importe no seu servidor! Já nas houses axo que não tem como, você poderá mandar os players tirarem os items VIP das houses... Se estiver com preguisa de fazer isso, exporte e poste aqui o players_items, poste também todos os ids dos items vip que eu farei para vc... XD Tibiaking é uma familia, todos juntos para ajudar um ao outro rsrs
Postado Agosto 4, 2012 12 anos Autor Cara eu te amo!!! Onde você mora pra eu ir ai dar pra vc kkkkkkk (brincadeira viu pessoal --' ) blz vo fazer isso msm "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Agosto 4, 2012 12 anos Cara eu te amo!!! Onde você mora pra eu ir ai dar pra vc kkkkkkk (brincadeira viu pessoal --' ) blz vo fazer isso msm kkkkkkkkkkkkkk euriviu ksOPAKSpoAKSPOASKaksoa Testa ae, ai vc posta para que eu possa colocar como resolvido ;x
Postado Agosto 4, 2012 12 anos Autor Sim sim deu certo, com algumas ressalvas Atenção pessoal: Os players tem que estar usando os items! Exemplo: O cara tem uma bota vip (usando) e outra na bp, quando vocês excluir os items e deixar apenas os vip, a bota que ele estava usando vai ficar, mas a outra que estava dentro da bp não vai ficar! então quem precisar fazer o msm que eu, falem para os player usarem todos os items vips! Bom só isso msm, duvida sanada "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Agosto 4, 2012 12 anos para mim, apenas os itens que estivessem no Depot que iria ficar. Mais já que foi na bp intão...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.