Postado Agosto 6, 2012 12 anos Alguém sabe como faz para converter? não posso perder os player ! Se for preciso eu pago ! Alguem?
Postado Agosto 6, 2012 12 anos @Breno Infelizmente eu descobri como converter isso na mão mesmo! Pois vários programas dizem que convertem, mais são pagos, e não fazem com perfeição! Ai vai a dica http://www.maxkpage.com/blog/free-sqlite-to-mysql-converter-super-easy/ Abraço! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 6, 2012 12 anos Autor Eu tinha achado um tópico que falava mesma coisa que essa dica sua ai, mais ainda da erro quando coloco no a database no site =/
Postado Agosto 6, 2012 12 anos Poste o erro que da, que assim poderemos lhe ajudar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 6, 2012 12 anos Autor Erro consulta SQL: INSERT INTO [server_config]( [ config ] , [ value ] ) VALUES ( 'db_version' , 23 ); Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '[server_config] ([config], [value]) VALUES ('db_version', 23)' at line 1 Editado Agosto 6, 2012 12 anos por brenoesteves (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.