Postado Agosto 7, 2012 12 anos Bom pessoal eu venho aki pa pedir uma coisa, tem como fazer algum lugar que da aula de SCRIPT e outro de mapping ? se pegar 1 cara q manja de script ele da aula para algum iniciante de script , e pega 1 q manja de mapping e da aula pa tal iniciante , estou começando editar e mecher com ot sv gostaria de aprender tudo e se tornar um bom dono de ot Contato; god.marinii [email protected]
Postado Agosto 7, 2012 12 anos opa seria uma boa mesmo velho , umas aulas ai do tibia king pa ensinar mapper,script NOOSSA ELE MORA NA MESMA CIDADE Q EU , SERA Q E EM RIO CLARO SP OU RIO DE JANEIRO ? Editado Agosto 7, 2012 12 anos por Ot Server (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2012 12 anos aa eu tb gostaria de uma aula de script, assim não preciso me depender de outros kkk Brinkss, mais séria uma boa, aulas de mapper já tem, agr de script não vi.
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Opa sou mais um aluno dai Também quero aulas de script Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Autor Infelizmente ninguem ainda semanisfestou para dar as aulas de script/mapping :S Editado Agosto 12, 2012 12 anos por GodMarini (veja o histórico de edições) Contato; god.marinii [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.