Postado Agosto 7, 2012 12 anos eu fis certinha como mostra em varios tutoriais de como adicionar um pokemon que no meu caso foi o genesect eu adicionei ele funciona so que quando mata ele envez de aparecer o corpse que eu colokei aparece uma portrait de um arcanine ajudem please
Postado Agosto 7, 2012 12 anos A id do corpse ta errado tinha isso no meu =/ Tipo tem não me lembro bem mais acho que a id do item você tem que achar pelo DatEditor ou Item Ot Editor Editado Agosto 7, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Autor que eu nao uso o otitemeditor pq sempre que uso ele ele danifica meu itens.otb ai nao da pra abrir o mundo
Postado Agosto 7, 2012 12 anos É só você ir no .xml do monstro e editar corpse="X" X é o ID do corpo quando morrer.
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Autor ja tenteu nao vai eu tentei no genesect e o corpse é uma portrait de arcanine e o do darkrei vira sangue azul
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.