Postado Agosto 7, 2012 12 anos Cara se não mudou o itens.otb? Que quando isso aconteceu no meu server foi porque eu troquei. Simplesmente as ID's de um item.otb para o outro server era diferente. Se não trocou vê se os loot dos pokémons está certo e se acontece com mais algum pokémon o corpse dele está trocado por algo! Que dai o problema está no seu server! Se o problema for muito grande é melhor trocar de server base. Editado Agosto 7, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Autor kra assim tipo eu abro o otitemeditor e dis que deu erro ao abrir o tibia.spr oque eu faço acho que é por isso
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Ixi te recomendo pegar outro server base, pois este erro ninguém resolveu quando eu tinha. E ele te imposibilita de adicionar novos itens, spriters, etc... O único que achei até agora foi o Pokemon XD que tem aqui no fórum! Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Autor so que o pokemon XD ele tem lvl sistema e aqui fica bugado os pokes selvagens ficam imortais eu tenho ele so que nem uso mais pelos bugs eu usava o do erondino so que começo a dar um bug que quando chama o poke da ball ele morre e nao acha nenhum poke
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.