Postado Agosto 7, 2012 12 anos Autor Se entra 1 vez por ano é sinal que não quer saber do fórum, ou seja, que não gosta do fórum senão entraria pelo menos 1vez acada uns 3 messes! Que exemplo eu ultimamente não tinha muito tempo de entrar aqui no TK e mesmo assim eu entrava pelo 1vez por mês só para ver as principais novidades e tópicos. Editado Agosto 7, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Nada disso cara, tanto é que tem pessoal que só faz cadastro no fórum para fazer downloads dos conteúdos seria chato para eles terem que ficar cadastrando toda hora fora que o número de membros cairia. www.patronum.online
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Autor Numero de membros fake cairia você quer dizer pois membros que se prezem não ficariam sem colocar algum post!(minha opinião) E depois se é só para fazer download de algo acho que poderia ser liberado para visitantes! Que dai assim se é só para fazer download de algum arquivo ele faz sem precisar de cadastro. Aonde pensa por outro lado se é um 'sem noção da vida' se ele fez um download e ele voltar ver outro download ele já está logando! Como tinha falado acima para quem não loga a mais de 6 messes sem um post! E também se é só para baixar o 'sem noção' vai esquecer até da sua senha ou usuário! Ou seja ele fará mais um cadastro e dai terá mais um usuário... e assim por em diante.... (caso ele ver que tem esqueci minha senha)ele recupera a senha mais e o usuário? vai dizer que você iria lembrar de um usuário? ex: abravagadn41827 Ou você acha que com tantos usuários vai ter nome que chega? eles começarão a colocar nomes nada a ver com números juntos! Aonde caso eles fizerem um download e não logarem por 6messes ou 1ano, sua conta será excluída. Como tenho muitos sites que logo no cadastro eles falam isso! E eu não me importo o mínimo se tem esta regra de logar pelo menos uma vez ao ano, eu simplesmente logo a cada uns 2 ou 3 messes uma vez só para manter a conta ativa Como falei cada um tem sua opinião e seus motivos para concordarem ou recusarem! Eu tenho os meus e os defendo! Editado Agosto 7, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Ainda continuo com minha opnião tipo não acho necessário isso, os membros poderiam ficar ausentes por causa de problemas pessoais ou problemas na internet, a Cipsoft tinha esse sistema no servidor mas muitos jogadores reclamaram por causa de sua ausencia ou coisa do tipo, no fórum poderia ser o mesmo tipo de coisa. Acho que esse assunto deveria ser postado no Atendimento Geral e não no playground. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.