Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Se entra 1 vez por ano é sinal que não quer saber do fórum, ou seja, que não gosta do fórum senão entraria pelo menos 1vez acada uns 3 messes!

Que exemplo eu ultimamente não tinha muito tempo de entrar aqui no TK e mesmo assim eu entrava pelo 1vez por mês só para ver as principais novidades e tópicos.

Editado por danieuu (veja o histórico de edições)

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

Pokemon Friend

pikachu.gif

Postado
  • Autor

Numero de membros fake cairia você quer dizer pois membros que se prezem não ficariam sem colocar algum post!(minha opinião)

E depois se é só para fazer download de algo acho que poderia ser liberado para visitantes! Que dai assim se é só para fazer download de algum arquivo ele faz sem precisar de cadastro.

Aonde pensa por outro lado se é um 'sem noção da vida' se ele fez um download e ele voltar ver outro download ele já está logando! Como tinha falado acima para quem não loga a mais de 6 messes sem um post!

E também se é só para baixar o 'sem noção' vai esquecer até da sua senha ou usuário! Ou seja ele fará mais um cadastro e dai terá mais um usuário... e assim por em diante.... (caso ele ver que tem esqueci minha senha)ele recupera a senha mais e o usuário? vai dizer que você iria lembrar de um usuário?

ex: abravagadn41827

Ou você acha que com tantos usuários vai ter nome que chega? eles começarão a colocar nomes nada a ver com números juntos!

Aonde caso eles fizerem um download e não logarem por 6messes ou 1ano, sua conta será excluída. Como tenho muitos sites que logo no cadastro eles falam isso! E eu não me importo o mínimo se tem esta regra de logar pelo menos uma vez ao ano, eu simplesmente logo a cada uns 2 ou 3 messes uma vez só para manter a conta ativa :P

Como falei cada um tem sua opinião e seus motivos para concordarem ou recusarem!

Eu tenho os meus e os defendo!

Editado por danieuu (veja o histórico de edições)

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

Pokemon Friend

pikachu.gif

Postado

Ainda continuo com minha opnião tipo não acho necessário isso, os membros poderiam ficar ausentes por causa de problemas pessoais ou problemas na internet, a Cipsoft tinha esse sistema no servidor mas muitos jogadores reclamaram por causa de sua ausencia ou coisa do tipo, no fórum poderia ser o mesmo tipo de coisa.

Acho que esse assunto deveria ser postado no Atendimento Geral e não no playground.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo