Postado Agosto 7, 2012 12 anos Esse passar de um ot para outro ot você está falando de: *1sprite * Sprite do pokémon inteiro * Magias * Pokedex * Tudo o pokémon * etc... Explica direito! Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Autor Pokemon inteiro - tipo quero passar o Gold Scizor, para um ot que nao tem ! entende?
Postado Agosto 7, 2012 12 anos o tutorial que vou ensinar é para pkm flash primeiro pegue o pokemon e copie e va para a pasta [seu ot/data/monster/pokes] e cola ele la agora vamos adicionar volte para monsters e abra o arquivo monsters.xml e adicione a seguinte tag <monster name="poke" file="pokes/poke.xml"/> pronto esta adicionado so que agora vamos adicionalo na pokedex se o seu for pkm flash so seguir os passos [seu ot/data/pokedex e vai ter 151 pokemons la entao 151 arquvios de texto com as numeraçoes de 1 a 151 nao sei se vai funcionar mais vale a pena ariscar crie um novo arquivo no meu caso o 152 e dentro dele cole isso Nome: nome do poke Tipo: tipo Level Requerido: nivel para usalo Moves: nome do atk - m1 - lvl para usar o atk[lembrando aqui eu so deixei o m1 aqui vai ser a dex so vai mostrar as informaçoes entao tu mesmo add o m2 ate o numero de atks que o poke tem isso vc ve no poke e outros arquvios] Evoluções: evoluçoes exemplo:squirtle,water stone +level 20=wartotle Habilidade:e aqui vc escreve a habilidade que o pokemon tem nao ta mt explicado mais eu nao costumo fazer tutoriais por isso ta ruim d+ mais da pra ajudar
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Olha nunca tentei passar ele inteiro! Mais tenta abrir o DatEditor e exportar o pokémon inteiro. Agora isso só vai levar a sprite dele! Para levar as magias(moves) você tem que ver de server para server pode mudar ou não ter uma magia ou o lugar de onde coloca a magia é um script diferente. (isso vai depender do tipo do server que você está usando) Pokédex é outro departamento porque também de server para server pode mudar o script de pokedex, onde pode ser um único script que tem a pokedex de todos os pokémons ou varios pequenos script de cada pokémon! Agora vamos para a parte de monsters (na pasta que fala monsters fica os pokémons) Onde também pode variar do tipo de server que você usa, pois alguns essa parte serve só para pokémons selvagens outros para todos os pokémons! Seria bom você achar estes script e postar aqui para nós vermos como é que funciona a parte de script do seu server! E se possível identificar o que cada script faz, se é que ele faz alguma coisa. Onde muitos servers base são modificados e alguns script que você pensa que funciona na verdade é um lixo(um arquivo inutilizável do seu server). Isso é fácil de identificar fazendo testes Editado Agosto 7, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.