Postado Agosto 7, 2012 12 anos o tutorial que vou ensinar é para pkm flash primeiro pegue o pokemon e copie e va para a pasta [seu ot/data/monster/pokes] e cola ele la agora vamos adicionar volte para monsters e abra o arquivo monsters.xml e adicione a seguinte tag <monster name="poke" file="pokes/poke.xml"/> pronto esta adicionado so que agora vamos adicionalo na pokedex se o seu for pkm flash so seguir os passos [seu ot/data/pokedex e vai ter 151 pokemons la entao 151 arquvios de texto com as numeraçoes de 1 a 151 nao sei se vai funcionar mais vale a pena ariscar crie um novo arquivo no meu caso o 152 e dentro dele cole isso Nome: nome do poke Tipo: tipo Level Requerido: nivel para usalo Moves: nome do atk - m1 - lvl para usar o atk[lembrando aqui eu so deixei o m1 aqui vai ser a dex so vai mostrar as informaçoes entao tu mesmo add o m2 ate o numero de atks que o poke tem isso vc ve no poke e outros arquvios] Evoluções: evoluçoes exemplo:squirtle,water stone +level 20=wartotle Habilidade:e aqui vc escreve a habilidade que o pokemon tem nao ta mt explicado mais eu nao costumo fazer tutoriais por isso ta ruim d+ mais da pra ajudar Você só arrumou os script e se o server dele não ter o spriter não adianta nada! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quero do Centurion para o Lunus não conheço nenhum destes server Como eu falei tenta achar os script e colocar eles aqui! Editado Agosto 7, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Agosto 7, 2012 12 anos primeiro tutorial kkkkkk nao tem como fazer direito kkkkkkkkkkkkkkkk primeiro tutorial kkkkkk nao tem como fazer direito kkkkkkkkkkkkkkkk Com o tempo se aprende Aonde pego essas e scripts? Como eu falei vai depender do seu server não vou dizer algo exato pois pode mudar o lugar! Primeiramente tente ver se seu server tem a pasta pokedex e se ela é utilizável. Como eu sei se ela é utilizável? R: Troque o nome de um Pokémon tipo Abra coloque Abraaa e tenta logar no seu server e sumonar o abra, caso ele apareça Abraaa <-- que você modificou é um script usável. Como sumona? R: digite /m Abra -------------------------------------------------------------------------------------------------- O resto você deve achar também fazendo teste vendo se os pokémon soltam moves(magias) por conta própria ou se é o treinador que tem que dar os comandos. -------------------------------------------------------------------------------------------------- Se você alterar a magia(move) na pasta monsters e abre um arquivo de algum pokemon e vê se alterar uma skill se altera dentro do jogo. -------------------------------------------------------------------------------------------------- E assim por em diante você vai fazendo teste e vendo como funciona seu server! -------------------------------------------------------------------------------------------------- Pelo que estou vendo você começou faz muito mais muito pouco tempo com o server. É essencial saber como funciona o server, entre eles um dos mais principais os script do server inteiro! Não adianta pegar um server adicionar uns pokémons mudar de mapa se quando ter que colocar algo novo no server você não saber onde é ou se dar um erro ou algo parecido. Vai a dica: tente achar um professor de script ou alguém que te ajude a entender o server base! Editado Agosto 7, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.