Postado Abril 3, 2011 14 anos Esse spybot previne a entrada de trojans/keyloggers na máquina. BBot não tem perigo de roubar as informações. Que eu saiba, a única coisa que se pode fazer quanto ao site, é modificar a URL, deixando-a com outro tipo de extensão e fazer você baixar, mas para instalar você temque executar ela... Sem querer ser chato, mas você confia no seu amigo? Deixou ele sozinho no computador? Ja tive PRIMOS que me hackearam assim... Uma pergunta , seu primo chama daniel ? EHAUHEAUEHAUHEUAHEUA RIALTO Ja fiz isso com meu primo , mais eu fiz diferente , te explico pelo chat . sry pelo offtopic . Editado Abril 3, 2011 14 anos por Froostiin (veja o histórico de edições) Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 4, 2011 14 anos Gente.to com uma duvida alguem que tenha um pouco de conhecimeto sobre keylooger,pode me dizer por que abri o site pode ter sido keylogger,ou nao existe possibilidade de abrir um link e abrir um keylogger?
Postado Abril 4, 2011 14 anos Um keylogger não vai se instalar no seu PC só por ter aberto um site. Você precisa executar algo pra ele poder funcionar.
Postado Abril 4, 2011 14 anos Um keylogger não vai se instalar no seu PC só por ter aberto um site. Você precisa executar algo pra ele poder funcionar. eu fui hackeado =X agora nao sei por que tipo eu abri um site desses do trade chanell dai nao sei so abri o site é daqueles de venda de gold patiei eu sei =X oque pode ter acontecido? para robar meus dados =X? Editado Abril 4, 2011 14 anos por luizbruntto (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2011 14 anos Luiz, o que pode ter acontecido é você ter logado no site. Sem executar programas no pc é impossível ter KL, plo que dizem meus amigos aí em cima. Só isso. Use sua RK pra recuperar a conta. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.