Postado Abril 4, 2011 14 anos Luiz, o que pode ter acontecido é você ter logado no site. Sem executar programas no pc é impossível ter KL, plo que dizem meus amigos aí em cima. Só isso. Use sua RK pra recuperar a conta. nao tipo so tiraram os itens mas mudei a senha e tudo,tava com kl meu pc e foi pego pelo link galera nao abra links por que o armadax pode ser instalar apartir de um link cuidado eu acho que tirei tudo passei 5 anti-spaware e nao tem nada agora é so se cuidar
Postado Abril 4, 2011 14 anos É, sempre é bom tomar cuidado. Não abrir os links que "noobs" mandam no trade do Tibia, e muito menos logar nesses sites. Usar um anti-spyware é muito bom também pra certificar que seu computador está limpo, e tomar cuidado com lan-houses também. Eu só logo aqui em casa na minha conta. Na casa de amigos uso sempre o teclado virtual. Eles ficam bolados comigo mas é mais por questões de segurança mesmo. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 4, 2011 14 anos Luiz, é impossivel algo se instalar no sistema sem que você o tenha executado. Você apenas abriu o site e não feiz mais nada? Porque só de abrir o site é impossivel, até mesmo se precisa-se de controles activex, o próprio navegador o informaria que algo teria que ser instalado (não que isso seja possivel, mais não duvido de nada). Agora, só de abrir o site, repito, é impossivel. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 4, 2011 14 anos Luiz, é impossivel algo se instalar no sistema sem que você o tenha executado. Você apenas abriu o site e não feiz mais nada? Porque só de abrir o site é impossivel, até mesmo se precisa-se de controles activex, o próprio navegador o informaria que algo teria que ser instalado (não que isso seja possivel, mais não duvido de nada). Agora, só de abrir o site, repito, é impossivel. no google pelo que li tava la que ele baixa o arquivo ocultamente,fica na pasta temp entao '-' vo tentar achar armadax é o mais lixento ja tirei
Postado Abril 4, 2011 14 anos no google pelo que li tava la que ele baixa o arquivo ocultamente,fica na pasta temp entao '-' vo tentar achar armadax é o mais lixento ja tirei Ele o que? Seus posts são muito confusos. Parece que você tá digitando sem nem ao menos ler o que escreve. Respire um pouco, digite, depois leia e veja se entendeu. @Tópico: Atualmente os navegadores tem atualizações constantes. Esse problema de baixar um arquivo ocultamente existia em alguma versão muito antiga do IE, mas com o passar do tempo já foi resolvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.