Postado Agosto 7, 2012 13 anos Script que vai equipar a soft com x mana até x mana. [paste]e10VExqD[/paste] Créditos: Rydan (Fórum Oficial, XenoBot) O mundo é o reflexo das nossas ações.
Postado Setembro 3, 2015 10 anos Não sei como fazer pra ela ativar, tem alguma postagem que fala a respeito?
Postado Setembro 3, 2015 10 anos Não sei como fazer pra ela ativar, tem alguma postagem que fala a respeito? depois vai no bot, em "scrips" e acho o scrips q vc salvou. fiz uma img, acho q da pra entender Editado Setembro 3, 2015 10 anos por Lukz (veja o histórico de edições) [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Setembro 4, 2015 10 anos lukz, PODERIA postar para nos seus scripts? seria MUITO UTIL!!!! obrigado!
Postado Setembro 5, 2015 10 anos lukz, PODERIA postar para nos seus scripts? seria MUITO UTIL!!!! obrigado! scrips pra ot server, nao tem nada de depositer, scrips etc. basicamente anda na cav, pega loot, heala e atk os bixos. [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.