Postado Agosto 7, 2012 12 anos Script que vai equipar a soft com x mana até x mana. [paste]e10VExqD[/paste] Créditos: Rydan (Fórum Oficial, XenoBot) O mundo é o reflexo das nossas ações.
Postado Setembro 3, 2015 9 anos Não sei como fazer pra ela ativar, tem alguma postagem que fala a respeito?
Postado Setembro 3, 2015 9 anos Não sei como fazer pra ela ativar, tem alguma postagem que fala a respeito? depois vai no bot, em "scrips" e acho o scrips q vc salvou. fiz uma img, acho q da pra entender Editado Setembro 3, 2015 9 anos por Lukz (veja o histórico de edições) [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Setembro 4, 2015 9 anos lukz, PODERIA postar para nos seus scripts? seria MUITO UTIL!!!! obrigado!
Postado Setembro 5, 2015 9 anos lukz, PODERIA postar para nos seus scripts? seria MUITO UTIL!!!! obrigado! scrips pra ot server, nao tem nada de depositer, scrips etc. basicamente anda na cav, pega loot, heala e atk os bixos. [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.