Postado Agosto 8, 2012 12 anos eai , blz? quando abro meu mapa editor fala que nao tenho a versao.. mais uso a 8.6 e jah tentei na 8.54 e nada.. help! e quado importo ele ele abri mais com erros.. e quando salvo ele, da erro! dai nao consigo abri ele no otserv... e outra , nao consigo abri ele no meu pc.. ele trava no marging .. algo assim.. dai soh no pc do meu irmao.. dai queria abri ele no meu usando o metodo normal.. ajudem pf.. mapa que eu uso eh o xkings baiak help! Abraços
Postado Agosto 8, 2012 12 anos Algumas coisas que eu quero perguntar... 1º - Se seu pc não possuir uma memória boa, infelismente não vai abrir um mapa! 2º - Quais são os erros que estão dando? tire uma foto de todos eles ou poste com mais clareza.
Postado Agosto 8, 2012 12 anos Autor Algumas coisas que eu quero perguntar... 1º - Se seu pc não possuir uma memória boa, infelismente não vai abrir um mapa! 2º - Quais são os erros que estão dando? tire uma foto de todos eles ou poste com mais clareza. pc ruim impossivel cara.. namoral , pc bom! gastei 2 conto nele... o erro eh.. bom nao consigo por no site.. mais se der pra tu me add msn.. [email protected] rep mais!
Postado Agosto 8, 2012 12 anos Eu acho que tenho a solução mais vai ter que esperar até eu chegar em casa o meu vivia dando este erro mais eu arrumei de um jeito que funcionou normalmente! Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Agosto 8, 2012 12 anos a respeito do erro que fala que não tem a versão correta, você tem que baixar o client direto do site do rme, não sei o porque, mais tem. http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients Editado Agosto 8, 2012 12 anos por AnneMotta (veja o histórico de edições) 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.