Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Antes de tudo, indico que leia a wiki do bbot. http://wiki.bmega.net/doku.php Será muito mais facil o entendimento se você souber o que cada comando, opção ou função irá fazer.

Postado
  • Autor

Cara, você pode botar em qualquer lugar, por exemplo tem 3 caves e você está botiando, antes de entrar nelas, você bota o macro para checar.

Ixii nao entendi , é muito difícil mexer com bot aaaaa comprei o programa falta 27 dias para acabar , não é possível que vai expirar eu eu não vou aprender !!!
Postado
  • Autor

Oque você não entendeu?

Olha vou falar oque eu quero fazer. Eu criei um kina para usar o bot, então quero fazer minhas proprias waypoints , porque algumas estão com erros.

como eu queria fazer as waipoint ?

Quero fazer elas assim , vou pegar uma cave de rotworm de exemplo. Eu estou no dp, clico em learn e vou ate a cave ando la dentro ate marcar tudo ( isso eu ja sei ) mas agora quero fazer pro boneco checar qnt tem de cap e voltar pra cidade depositar tudo e voltar a caçar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo