Postado Agosto 9, 2012 12 anos Cara, você pode botar em qualquer lugar, por exemplo tem 3 caves e você está botiando, antes de entrar nelas, você bota o macro para checar.
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Autor Cara, você pode botar em qualquer lugar, por exemplo tem 3 caves e você está botiando, antes de entrar nelas, você bota o macro para checar. Ixii nao entendi , é muito difícil mexer com bot aaaaa comprei o programa falta 27 dias para acabar , não é possível que vai expirar eu eu não vou aprender !!!
Postado Agosto 10, 2012 12 anos Autor Oque você não entendeu? Olha vou falar oque eu quero fazer. Eu criei um kina para usar o bot, então quero fazer minhas proprias waypoints , porque algumas estão com erros. como eu queria fazer as waipoint ? Quero fazer elas assim , vou pegar uma cave de rotworm de exemplo. Eu estou no dp, clico em learn e vou ate a cave ando la dentro ate marcar tudo ( isso eu ja sei ) mas agora quero fazer pro boneco checar qnt tem de cap e voltar pra cidade depositar tudo e voltar a caçar.
Postado Agosto 11, 2012 12 anos Você deve criar Labels, depois fazer um macro que verifica a sua cap e manda você pra outro label, para depositar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.