Postado Agosto 9, 2012 12 anos Tai ai minha duvida! Pois ja desbloqueei as portas do modem do firewal me cadastrei do No-ip e meu client quando tento ele fica: Your character list is being loaded. Please wait. E depois ta erro de: Connection timed out Meu modem é ZTE amanhã mostro fotos e continuo colocando mais informações! Mais a principal tem como colocar OT online em net compartilhada sem hamachi? Lembrando meu pc é windowns XP Profissional. E o server abre pelo hamachi só que o hamachi só dá para criar rede free só com 5usuários onde 1 deles tem que ser eu! O que eu fiz! Fiz minha conta no NO-IP e criei o host baixei o programinha para deixar o host ligado no meu PC. Mostrava meu ip do site www.meuip.com.br Dizia online o server o ipchanger quando cliquei em Changer ip deu certinho! O ip que eu coloquei no config.LUA do server foi o host que tava no NO-IP(segundo o que me falaram era para eu colocar ele) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Desbloqueei as portas 7171 e 7172 TCp no firewal do windowns! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Desbloqueei as portas do meu modem ZTE deste jeito: Bom... quando eu acesso o CMD aparece +- assim (imagem pego de um site espalhado pela internet) Eu peguei este gateway padrão que é 192.168.254.254 digito no navegador e logo no modem; Onde eu vou em advanced(imagem pego de um site espalhado pela internet) Vou em NAT e clico em Virtual server(imagem pego de um site espalhado pela internet) Clico em adicionar(imagem pego de um site espalhado pela internet) Onde diz: Internal server IP address eu peguei e usei o IP que tem no site www.meuip.com.br Desbloqueei as portas 7171 e 7172 só TCP mais como não deu certo( o server não ficou online) eu vi que tem uns que dizem que tem que desbloquear a TCP, UDP e TCP/UDP tanto da porta 7171 quando da 7172! Fiz isso e continuou não ficando online! ------------------------------------------------------------------------------------- Neste site:http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ Ele já me dá o ip unica coisa que eu fiz foi colocar a porta 7171 e clicar em Check. Ele dizia que estava fachada a porta mais eu abri as portas no modem e firewall do windowns. Editado Agosto 9, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Autor Post arrumados agora com muitas informações! Por favor me ajudem saber o que eu fiz de errado ou o que eu não fiz. Por que tem algo de errado. Senão ele ficaria online! Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Você pode tentar entrar no www.no-ip.com, baixa o programa, cria o ip, e desbloqueia as portas do firewall do windows. vá em, painel de controle, firewall do windows, execuções, adicionar porta, nome: Open Tibia port: 7171. (no geral, deixe desativado.) Eu Acho que é isto se não der serto ou eu estiver esquecendo de algo me avise.
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Autor Você pode tentar entrar no www.no-ip.com, baixa o programa, cria o ip, e desbloqueia as portas do firewall do windows. vá em, painel de controle, firewall do windows, execuções, adicionar porta, nome: Open Tibia port: 7171. (no geral, deixe desativado.) Eu Acho que é isto se não der serto ou eu estiver esquecendo de algo me avise. Foi o que eu fiz! Você só esqueceu de falar se coloca o ip ou o host do no-ip no Config.LUA Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.