Postado Agosto 9, 2012 12 anos Ollaá TKs Estou Com O Dinhero Pro Hosting Mas Não Axo 1 Site Bom Voçes Sabem Aulgum ?
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Onservers Cara Eu Aconselho qualquer duvida me add no msn 24 horas on [email protected] Editado Agosto 9, 2012 12 anos por chapolin (veja o histórico de edições) Msn : [email protected] Skype: joaobona1 Se voce Gosto Da ReP + Pra ajuda
Postado Agosto 10, 2012 12 anos Eu uso onservers, como o amigo de cima disse, tenho o titanium de lá a 4 dias, o suporte deixa um pouco a desejar, e ocorreu uma queda de 12 horas no vps. Nunca usei outro, estou falando sobre o que eu uso. Mas esta bem bom, e como li muito sobre, posso te dizer que é uma das melhores. Eu gostaria da Zamp, mas fecharam o serviço com vps e estão apenas com dedicado.
Postado Agosto 10, 2012 12 anos Autor Topico Pode Ser Fexado Paguei Já evenhost.net Muito Obrigado Pelas Dicas !!
Postado Agosto 11, 2012 12 anos poderia dar um feedback sobre ele? pegou qual plano, e como está até agora? seria interessante. obrigado. dominio gratis, la nas ofertas deles significa .com? Editado Agosto 11, 2012 12 anos por dukeeh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.