Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria que postassem wpt de hunts especificas para moneymacker free e premium, no momento preciso de areas free como por exemplo undeads de mont sternum com deposit, se possivel refiller de hp.

Compro Key do Bbot

Adicionar no msn para negociações: [email protected]

• Respostas 23
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Seja mais especifico que eu faço para voce,

É que eu tenho um money macker kina, facc.

Feito 100% no bot. Skills: 58/50 ||Steel helmet/k-armor/Plate Legs/ Drag Shield/ Bright Sword.

E Gostaria de um lugar para deixar para fazer especificamente dinheiro, tentei deixar nos elfs, mas não fica muito legal devido o esquema de refill que eu encontrei, futuramente irei mexer no script para arruma-lo.

Gostaria de um script que tivesse deposit gold/itens + refill de hp.

Locais preferenciais, ghost land, monst sternum parte dos ghoul.

Um lugar onde pudesse fazer uma boa grana, sendo 100% afk o script

Grato

Compro Key do Bbot

Postado

Me diga o local que quer, como eu faço para chegar de preferencia me da um mapa,

onde quer o depositer, até que lugar da cave quer que eu desça essas coisas, quantas hp refillando depositer items + gold etc

Kratosy.png

Postado
  • Autor

Me diga o local que quer, como eu faço para chegar de preferencia me da um mapa,

onde quer o depositer, até que lugar da cave quer que eu desça essas coisas, quantas hp refillando depositer items + gold etc

Local: Aqui!

Lotting: Stackble Itens+Rare itens+Gold

O que deve ter: Deposit gold+deposit itens & Refill health potion (manter sempre 100 HP)

Thx

Editado por Jackson (veja o histórico de edições)

Compro Key do Bbot

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo