Postado Abril 3, 2011 14 anos Gostaria que postassem wpt de hunts especificas para moneymacker free e premium, no momento preciso de areas free como por exemplo undeads de mont sternum com deposit, se possivel refiller de hp. Compro Key do Bbot Adicionar no msn para negociações: [email protected]
Postado Abril 3, 2011 14 anos Autor Seja mais especifico que eu faço para voce, É que eu tenho um money macker kina, facc. Feito 100% no bot. Skills: 58/50 ||Steel helmet/k-armor/Plate Legs/ Drag Shield/ Bright Sword. E Gostaria de um lugar para deixar para fazer especificamente dinheiro, tentei deixar nos elfs, mas não fica muito legal devido o esquema de refill que eu encontrei, futuramente irei mexer no script para arruma-lo. Gostaria de um script que tivesse deposit gold/itens + refill de hp. Locais preferenciais, ghost land, monst sternum parte dos ghoul. Um lugar onde pudesse fazer uma boa grana, sendo 100% afk o script Grato Compro Key do Bbot Adicionar no msn para negociações: [email protected]
Postado Abril 3, 2011 14 anos Me diga o local que quer, como eu faço para chegar de preferencia me da um mapa, onde quer o depositer, até que lugar da cave quer que eu desça essas coisas, quantas hp refillando depositer items + gold etc
Postado Abril 3, 2011 14 anos Autor Me diga o local que quer, como eu faço para chegar de preferencia me da um mapa, onde quer o depositer, até que lugar da cave quer que eu desça essas coisas, quantas hp refillando depositer items + gold etc Local: Aqui! Lotting: Stackble Itens+Rare itens+Gold O que deve ter: Deposit gold+deposit itens & Refill health potion (manter sempre 100 HP) Thx Editado Abril 3, 2011 14 anos por Jackson (veja o histórico de edições) Compro Key do Bbot Adicionar no msn para negociações: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.