Postado Abril 3, 2011 14 anos vai elf la '-' melhor lugar se teu mundo for cheio faz 50k por stamina aqui luminera full pra cacete non-pvp e faz 36k-30hrs up fora itens que vende em area premy + uns 15-20k bom lugar para deixar afk
Postado Abril 3, 2011 14 anos Autor vai elf la '-' melhor lugar se teu mundo for cheio faz 50k por stamina aqui luminera full pra cacete non-pvp e faz 36k-30hrs up fora itens que vende em area premy + uns 15-20k bom lugar para deixar afk Você tem um script de lá pronto, funcionando 100% com refill? Compro Key do Bbot Adicionar no msn para negociações: [email protected]
Postado Abril 3, 2011 14 anos Você tem um script de lá pronto, funcionando 100% com refill? Se voce está procurando um script que tenha potion check não irá encontrar, o erro é no bot. Voce não irá gastar nem metade das suas poções em uma volta até sua cap abaixar, então fique tranquilo. basta utilizar o meu script Local: Aqui! Lotting: Stackble Itens+Rare itens+Gold O que deve ter: Deposit gold+deposit itens & Refill health potion (manter sempre 100 HP) Thx eu odeio scripts de kaz acho aquela cidade horrivel vou tentar me localizar nela e vejo se faço para voce
Postado Abril 3, 2011 14 anos dos elf tem sim e o da cool ainda 100% afk http://tibiabots.net/forum/topic/1518-elf-fortress-venore-cool/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.