Postado Agosto 11, 2012 12 anos Eai galera, seguinte, to com um kina maker level 42 skill 72/70 com crusader helmet, crown armor, blue legs, medusa shield, noble axe queria saber se eu botar bot nos scarabs la em ankrahmun teria muito waste? oque vocês acham ?
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Pra efeito de comparação, já deixei um kina a partir do 30, 86/85 com set parecido, só que tava de vamp shield e Bright/Fire Sword e ficava de boa, usando muito pouca de mana potion. No seu caso não deve dar waste, mas se tivesse de Fire Axe seria melhor.
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Autor Pra efeito de comparação, já deixei um kina a partir do 30, 86/85 com set parecido, só que tava de vamp shield e Bright/Fire Sword e ficava de boa, usando muito pouca de mana potion. No seu caso não deve dar waste, mas se tivesse de Fire Axe seria melhor. Aham Velho, é que o noble eu peguei em um cara morto kkk, por isso nem me preocupei em comprar o fire Editado Agosto 12, 2012 12 anos por castorzinhu (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2012 12 anos É que seria mais fácil, mas até pelo ataque do noble (e ainda com esses skills) deve ficar de boa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.