Postado Agosto 12, 2012 12 anos galera eu estou tentando instalar o site gesior para o meu ot mais tipo quando eu sigo para o passo 2 ele n aparece aquele erro comum Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. além de aparecer isso aparece também Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='. :\xampp\php\PEAR:../libs') in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Fatal error: Class 'POT' not found in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 198 dai quando clico no passo 3 aparece esse erro Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='. :\xampp\php\PEAR:../libs') in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Fatal error: Class 'POT' not found in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 88 alguém poderia me dar uma luz n sei mais oq fazer :/ Editado Agosto 12, 2012 12 anos por byel (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2012 12 anos versão do xammp?qual o se gesior?vc importo o arquivo mysql.sql Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Autor importei sim a versão do xampp é a 1.8.0 e o gesior é o 0.6.3 ja tirei os comentarios do config lua assim como falaram para fazer e tal
Postado Agosto 12, 2012 12 anos xammp 1.7.3 gesior 2.0 e veja se da certo Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Autor o gesior 2.0 da esse erro aqui Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in D:\xampp\htdocs\install.php on line 63
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.