Postado Agosto 12, 2012 12 anos Bom galera fiquei um tempo fazeno um bot para eu treinar o meus chares utilizando apenas metodo de hotkey. tao acho que vai ser dificil de voce ser banido =) mais mesmo assim ele é detectavel, nenhum bot é indectavel. Imagens do Bot: Versão: 9.61 (embreve para todas versões anteriores) Features v1.0 System Tray [Completed] Changing Window Title [Completed] Eat Food [Completed] Anti Idle [Completed] Light Hack [Completed] Healing Spell [Completed] Healing Potions [Completed] Mana Trainer [Completed] Mana Restore [Completed] Fishing [Testing] Rune Maker [Comming] Obs: o Fishing não esta funcionando, caso de algum bug em outra funçoes mande me PM para concerta, obrigado =) e Desculpe pelo mal cortamento das imagens do bot Scan File: https://www.virustotal.com/file/2acefcdb5381002f3a9359b8e24dbb9b90a6cdff7726200af79d83ff7cd65174/analysis/1344803704/ Hijynx's Bot.rar Editado Agosto 12, 2012 12 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Arquivo limpo! E Parabéns Mek, ficou bacana o bot! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Parabens cara, ficou bem legal. Mas tenta melhorar a interface dele, está estranha '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.