Postado Agosto 14, 2012 12 anos Este é um post popular. Sei que é dois scripts insignificantes, ja deve ter aqui seila, mais eu fiz pro meu ot e vo deixar aqui se alguem precisar. primeiro vai em talkactions/scripts crie um arquivo .lua e renomeio para soft (soft.lua) e adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) if getPlayerItemCount(cid,10021) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 5 then doPlayerRemoveItem(cid, 10021,1) doPlayerRemoveItem(cid, 2160,5) doPlayerAddItem(cid, 6132,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You repaired soft for 50k!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),29) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You need 50k for repair soft boots.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You need one pair of worn soft boots for repair.") end return TRUE end agora em talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="!soft" event="script" value="soft.lua"/> Primeiro script ok. ------------------------------------------------------------------ Agora o da firewalker boots. Em talkactions/scripts crie um arquivo .lua e renomeio para firewalker (firewalker.lua) e adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) if getPlayerItemCount(cid,10022) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 5 then doPlayerRemoveItem(cid, 10022,1) doPlayerRemoveItem(cid, 2160,5) doPlayerAddItem(cid, 9933,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You repaired firewalker boots for 50k!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),29) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You need 50k for repair firewalker boots.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You need one pair of worn firewalker boots for repair.") end return TRUE end em talkactions.xml adicione a seguinte tag: <talkaction words="!firewalker" event="script" value="firewalker.lua"/> bye ;*
Postado Agosto 14, 2012 12 anos Eu acho que as talkactions só estraga a jogabilidade do servidor, levo em consideração o código pois sei que não é facil aprender pois estou nessa também, Reputada!
Postado Agosto 14, 2012 12 anos Autor eu tava querendo voltar aprende .lua, mais o vodkart anda meio que muito ocupado =\
Postado Agosto 14, 2012 12 anos Acho que verificando os crystal coin, limita muito o script, você poderia verificar se ele removeu o dinheiro, envez de verifica os crystal coins.
Postado Agosto 14, 2012 12 anos Eu acho que as talkactions só estraga a jogabilidade do servidor, levo em consideração o código pois sei que não é facil aprender pois estou nessa também, Reputada! Concordo plenamente Vittu mas como ela esta em busca de aprender rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.