Postado Abril 4, 2011 14 anos Olá quando eu abro o bot ele esta com prioridade NORMAL , como eu faço pra ele funcionar sempre em prioridade Tempo Real sem eu precisar ficar indo no gerenciador de tarefas? Editado Abril 4, 2011 14 anos por jeanslayer (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2011 14 anos Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load 'declara as variaveis usadas para setar a priority Dim temp() As Process = Process.GetProcesses Dim ProcessTarget As Process = Nothing 'pega todos os processos e guarda na variavel 'temp() For Each p As Process In temp 'se o processo com o nome "notepad" for encontrado If p.ProcessName.ToLower.Contains("notepad") Then 'seta o ProcessTarget para "p" ProcessTarget = p 'seta a priority class para RealTime ProcessTarget.PriorityClass = ProcessPriorityClass.RealTime End If Next End Sub Seria isso?
Postado Abril 4, 2011 14 anos Autor isso ai msmo vlw, se quiser pode trancar o topico eh q meu bot por estar em prioridade normal se tomava o hit dele demorava 1s ai calculava e mais 0.7s pra solta o spell agora em tempo real o bixo me acerta se tiver no life o heal sobe na hora , vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.