Postado Abril 4, 2011 14 anos Caros amigos, estou muiito triste ;/ ontem eu fiz 1 wpt dragon e coloquei a funçao diagonal moviment pra ficar sem waste e hoje fui fazer a mesma coisa o bot andava e n voltava pro target, ou seja o drag ficava red life e fugia e o bot ficava parado.. please se alguem souber algo que eu fiz de errado diz ai ou aceito alguma sugestao!
Postado Abril 4, 2011 14 anos Ja tentou ver no tibia mesmo se a opção para seguir o monstro está ativa?
Postado Abril 5, 2011 14 anos Autor Ja tentou ver no tibia mesmo se a opção para seguir o monstro está ativa? então ela está ativa só que no momento em que eu seleciono a opção de diagonal movement ele desmarca o.o'
Postado Abril 5, 2011 14 anos Nao , nao é um bug , para concertar isso é só voce ir no tibia , options , general e se o Auto Chase Off estiver on voce desmarca , se tiver off voce marca . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.