Postado Agosto 18, 2012 12 anos instala windows server e esse processador ai ta fraco cara n adianta sua net ser 100 MB c o upload dela é fraco oq importa bastante também é o upload coisa que internet residencial n tem muito ao invés de gastar umont com uma internet assim e torrar no pc paga um dedicado que eu te garanto que vai ficar muito melhor
Postado Agosto 18, 2012 12 anos Autor Pago na de 15 mb, 70 por mês. Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Agosto 18, 2012 12 anos cara com o tanto que vc gastou nesse pc vc poderia pagar tipo uns 150 R$ por mês em um dedicado aqui no BR o ot n iria aguentar menos de 500 players isso eu tenho ctz tente fazer oq eu te falei mudar para windows server mais use o 2003
Postado Agosto 18, 2012 12 anos Autor Cara, esse pc comprei pra jogar, somente uns jogos ai, mais entrei nessa onda de hostear server, já ganhei 110 reais em1 semana ;3 só estou vendo como tirar o lag 100% :| Porque sei que não é o pc, e sim a internet :| Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Agosto 18, 2012 12 anos int que nem eu te falei vc vai gastar com luz e internet comece um um dedicado pagando uns 100 por mês e q nem eu perguntei vc ta com o windows server instalado ai? pq c n tiver instale
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.