Postado Agosto 18, 2012 12 anos Autor é seu processador num sei como qui guento 30 players o qui mais ussa pra dexar o ot online é processador e memoria net nem precisa ter aquela net de 15 mega... Bom, arrumei meu pc agora ta 3,6GHZ, 8GB de RAM e 1TB de HD net de 15 mega, ainda players reclamando de lag....54 players on :| Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Agosto 18, 2012 12 anos Apenas pra saber, sua internet é de 15mb, mais isso é de download ou de upload? ou de ambos? Pois o que importa pra se ter um servidor é o upload, que é o ato de enviar dados, não receber, como no download! Faça o teste no http://www.speedtest.net/ e veja qual a sua velocidade de upload! -------Edit-------- Sua internet é compartilhada com outros computadores? tem algum outro programa aberto alem do OTserv? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 18, 2012 12 anos Autor Nossa, upload é de 1,5MB ._.' por isso ta lag? 15MB de download lool. se eu por net de 100MB (10MB upload) vai melhorar e aguentar +- até quantos players? :| obrigado. Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Agosto 18, 2012 12 anos Só pra se ter uma idéia, as provedoras de internet vendem por exemplo, net de 100Mb, só que isso significa 100Megabits, não Megabytes, ou seja, pra se ter o valor real da conexão, pegue esse valor e divida por 8 e multiplique por 1024, terá a taxa de transferência real da sua internet (em KB)! E com certeza que é por causa do upload ser de 1,5Mb. Se aguentar uns 200 player, será muito com a net de 100Mb, considerando que o upload seja de 10Mb. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 18, 2012 12 anos Autor Nossa, você me deixou mal agora UHSAHUHASUHSA e o processador, memoria ram e HD n ajuda em nada? :| Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.