Postado Agosto 27, 2012 12 anos Autor Bom o otserver que você joga não é permitido boot , então se você usar ,será deletado .Aconselho a jogar sem boot . obrigado pela preoocupaão, mas mesmo assim eu to presizando
Postado Agosto 27, 2012 12 anos @edited Okay , então toma ae , marque as 3 opções mostrada na imagen no seu cavebot . Elas funcionam assim , quando se vê um GM - CM- GOD ou algo do tipo , auto-logout . Ok Editado Agosto 27, 2012 12 anos por MatheusFiesta (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2012 12 anos Autor @edited Okay , então toma ae , marque as 3 opções mostrada na imagen no seu cavebot . Elas funcionam assim , quando se vê um GM - CM- GOD ou algo do tipo , auto-logout . Ok obrigado , mas eu falei STAFF e nao só gm +
Postado Agosto 29, 2012 12 anos obrigado , mas eu falei STAFF e nao só gm + Staff=Significa GM-GOD-CM-TUTOR . Tudo que envolva , algo além que player .
Postado Setembro 1, 2012 12 anos Autor Staff=Significa GM-GOD-CM-TUTOR . Tudo que envolva , algo além que player . sim mas aquilo q vc falo nao loga quando ve tutor , ja que ninguem sabe , alguem passa hotkey de logar quando ver um eminy (inimigo , aquele que vc marca em list)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.