Postado Agosto 18, 2012 12 anos Eaai Galera , fmz?? entao estou procurando um script assim... ao player matar um outro player.. na guild chanel da guild dele , aparece se a msg.. Diegolopes Acaba de Matar o Diego Lopes 2 dai fala quantos ele jah mato e tals... alguem sabe fazer esse script? e outra coisa eh um erro no meu ot.. que eh da cap , char nasce sem cap e a bota no chao pq nao tem cap.. alguem sabe arrumar? obrigado abraços!
Postado Agosto 18, 2012 12 anos 1º - Coloque guild war system no seu servidor! 2º - Arrume os items do personagem, tire a shovel ou rope para o player ficar com cap...
Postado Agosto 18, 2012 12 anos Autor 1º - Coloque guild war system no seu servidor! 2º - Arrume os items do personagem, tire a shovel ou rope para o player ficar com cap... 1 - jah tenho isso... mais a msg vai no guild channel normal ? 2 - qeria n ter q tirar isso... qeria soh q ele tivesse mais cap... daria?
Postado Agosto 18, 2012 12 anos doPlayerSetMaxCapacity(cid, cap) Função para setar a capacidade do player ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ para mandar mensagem desculpe mais só consegui fazer por broadCast :S va em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado deathGuildBroad.lua e adicione isso dentro: function onPrepareDeath(cid, deathList) if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 then if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then doBroadcastMessage("Info Death:O Player ".. getCreatureName(deathList[1]) .. " da guild ".. getPlayerGuildName(deathList[1]) .." acaba de matar o player ".. getCreatureName(cid) .. " da guild " .. getPlayerGuildName(cid) .. ".", 25) else doBroadcastMessage("Info Death:O Player ".. getCreatureName(deathList[1]) .. " acaba de matar o player ".. getCreatureName(cid) .. ".", 25) end end return true end creaturescripts.xml <event type="PrepareDeath" name="guildBroad" script="deathGuildBroad.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "guildBroad") irei estudar mais a função doPlayerSendChannelMessage(cid, author, message, SpeakClasses, channel) para ver se consigo faze até. Editado Agosto 18, 2012 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Agosto 19, 2012 12 anos Autor doPlayerSetMaxCapacity(cid, cap) Função para setar a capacidade do player ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ para mandar mensagem desculpe mais só consegui fazer por broadCast :S va em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado deathGuildBroad.lua e adicione isso dentro: function onPrepareDeath(cid, deathList) if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 then if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then doBroadcastMessage("Info Death:O Player ".. getCreatureName(deathList[1]) .. " da guild ".. getPlayerGuildName(deathList[1]) .." acaba de matar o player ".. getCreatureName(cid) .. " da guild " .. getPlayerGuildName(cid) .. ".", 25) else doBroadcastMessage("Info Death:O Player ".. getCreatureName(deathList[1]) .. " acaba de matar o player ".. getCreatureName(cid) .. ".", 25) end end return true end creaturescripts.xml <event type="PrepareDeath" name="guildBroad" script="deathGuildBroad.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "guildBroad") irei estudar mais a função para ver se consigo faze até. essa funçao da cap onde eu vejo isso ? ah e obrigado pelo script...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.