Postado Abril 8, 2011 14 anos Autor Primeiramente é bom identificar qual o erro. Depois verifique a lógica do seu bot pra ter certeza que não é nada de errado com ele. E de qualquer forma é melhor utilizar a API da versão correta para o client que está usando. é possivel ultilizar 2 API pra versões separadas? Tipo pra cada versão uma api diferente
Postado Abril 9, 2011 14 anos @Toty Só para se ter uma idéia, utilizando o ClientChooser da API, a mesma que se encarrega de mostrar quais clientes estão abertos, a mesma possui todos os address desde a versão 8.0 até a versão 8.71, ou seja, você pode utilizar a ultima versão da API (link) mesmo que não terá problemas com relação aos address (pois são todos os address dos clientes oficiais do tibia). Eu nunca fiz um teste com relação aos address dos clientes mais antigos, mais utilizo ela desde a versão 8.70 e foram poucos address que mudaram pro 8.71. Se tiver na dúvida, poste o código, ou o ot que eu testo pra ver o que esta acontecendo. Abraço.
Postado Abril 11, 2011 14 anos Autor @Toty Só para se ter uma idéia, utilizando o ClientChooser da API, a mesma que se encarrega de mostrar quais clientes estão abertos, a mesma possui todos os address desde a versão 8.0 até a versão 8.71, ou seja, você pode utilizar a ultima versão da API (link) mesmo que não terá problemas com relação aos address (pois são todos os address dos clientes oficiais do tibia). Eu nunca fiz um teste com relação aos address dos clientes mais antigos, mais utilizo ela desde a versão 8.70 e foram poucos address que mudaram pro 8.71. Se tiver na dúvida, poste o código, ou o ot que eu testo pra ver o que esta acontecendo. Abraço. Desculpe a demore... estou testando no pkrox.servegame.com demoripois estava sem net ;x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.