Postado Agosto 19, 2012 12 anos Recomendo este bem confiavel http://otservprodutos.webnode.com/ Editado Agosto 19, 2012 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Agosto 19, 2012 12 anos Autor A mano, fica tenso assim o site nao dominio, custa 40 reais um servidor global, nao tem detalhes, site mal elaborado eu acho mais facil este q vc passo ser ruim do que o Chaitosoft ou Otprojects, lol. Ainda mais que eles compilam e colocam online o servidor em Linux @Edit Agora q vi nesse site q vc me passo tem EXATAMENTE A MESMA COISA escrita na descrição dos servidores da Chaitosoft.com e a chaito esta online há uns 2 anos se nao for mais. E o dono deste site tem reputação -3 no tibiaking. LOL Editado Agosto 19, 2012 12 anos por Garam (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2012 12 anos Duvida sanada, se quiserem continuar essa conversa usem o sitema de mensagem privada por favor Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Agosto 20, 2012 12 anos Autor Sociopata, dúvida sanada sim! Eu abri um outro tópico sobre o ultimo assunto lançado aqui: Valeu pelas respostas, me ajudaram!
Postado Agosto 20, 2012 12 anos não existe firewall, anti-nuker. apenas hosteando seu servidor em um vps ou dedicado para ter uma maior banda, assim se protegendo contra nukers toscos. (lembrando que ainda pode acontecer ataques de pessoas mais "habilidosas")
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.