Postado Agosto 19, 2012 13 anos Bom pessoal . to aqui pra propor a voces; Video aulas + voz ; Ou seja vou narrar minhas video aulas ... Explicando : Voce pede que eu ensine alguma coisa ( VIA PM ) e se eu soubber fazer isso. eu faço uma video aula porque pelo oque eu percebi voces aprendem muito mais com video aulas ... °°°°°°°°°°°°°°° 3 Regrinhas Simples: 1° Nao Ficar em cima de mim me pertubando pra fazer a video aula... pois so vou fazer em tempo livre... 2° Se eu nao souber fazer o tema que voces querem . eu irei estar vendo alguem que sabe... 3° Para ajudar Voces; eu mecho "MAIS" em Website (apenas Gesior) °°°°°°°°°°°°°°° Obs ; Se quiser eu posso dar suporte remoto tambem ( team viewer ) Bom Entao eu espero a resposta de voces . caso queiram que eu faça e so falar ae ; #Euquero Editado Agosto 19, 2012 13 anos por Guiiway (veja o histórico de edições) ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Agosto 19, 2012 13 anos Euquero. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Agosto 19, 2012 13 anos pelo oq eu entend a ideia parece ser boa, enfim espero q nao abandone o topico e q faça sucesso Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Agosto 19, 2012 13 anos Autor pelo oq eu entend a ideia parece ser boa, enfim espero q nao abandone o topico e q faça sucesso Eu ja vi algumas pessoas que abandonaram ; tipo o gpedro ( nao estou criticando pois ele fazia otimas video aulas ) Tenho ele no msn ele e um grande amigo meu ja me ajudo pakas :} Mais valeu ae soociopata é nois D: ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.