Postado Agosto 20, 2012 12 anos Boa tarde Galera, Antes de começar a falar o problema que estou tendo queria deixar bem claro que tentei inumeras formas de resolver, e realmente não achei uma saida, então resolvi postar. Seguinte, estou colocando um ot online e hospedado no meu pc. consegui liberar o ip no modem, firewall do pc tudo OK. O jogo fica disponivel para a galera porem pelo meu IP, como nao e fixo, sempre tenho que atualizar o ip para eles. Ai vi o topico do NO-IP, fui la criei a conta tudo OK. ficando assim o host: otsvke.servegame.com Problema é que por esse endereco não funciona, ( instalei o no-ip na minha maquina tudo ok ), porem nao vai nem a pau. Alguem ai tem dica ou pode me dizer se falta fazer algo ??? Att. Lailton
Postado Agosto 20, 2012 12 anos Você ta usando DUC 3.0?! Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Agosto 20, 2012 12 anos Ao criar o "endereço" la no no-ip, você criou como "DNS Host (A)"? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 20, 2012 12 anos Autor Sim, deixei na primeira opção ( default ) da forma que estava no video que vi.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.