Postado Agosto 21, 2012 12 anos Perguntas... Qual webserver esta usando? eu uso Uniform Server. Muito bom! Qual o seu modem de internet? cada modem tem uma forma de configurar diferente. Qual a versão do seu "Ruim"downs? se estiver usando win 7, na boa, desative o firewall, e veja as config de seu antivirus pra ver se ele nao esta efetuando algum tipo de bloqueio nas portas tanto do site qto do game. se for o caso desative tdo e teste novamente. eu uso win server 2003. sem contar o site, os players logam no jogo? eu utilizo o ip do no-ip no meu config.lua. qual a porta que vai usar pro site? nao se incomodo com 8090, 8080, 9090, se nao estiver usando msn e muito menos o skype, se tiver skype deixe de usar ele usa a porta 80, assim vc podera usar as config padrao do teu webserver como a porta 80. qdo executei um ping no seu ip todos os pacotes foram perdido, se for win 7 vc precisa mudar nas configurações de usuario pra nivel baixo e e tbm é importante que clique nas config de rede, nas config avançada tem uma que bloqueia acessos, de uma olhada e mude a criptografia de rede, como n tenhu win 7 aqui so no meu trampo nao posso guiar agora. Editado Agosto 21, 2012 12 anos por Escrezov (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Autor Qual webserver esta usando? nao estou usando nenhum nao ira ter site. Qual o seu modem de internet? modem technicolor TD5130 ( liberei o 7171 e 7172 nele como disse pelo IP acesso externo ao jogo esta OK ) Qual a versão do seu "Ruim"downs? Windows7 Ultimate, firewall desativado e sem antivuros ( desinstalei para testa se nao era ele da mesma forma q vc pensou. ) sem contar o site, os players logam no jogo? o config.lua eu testei o dominio criado no no-ip porem nao funciona, ai deixei o IP externo que funcionou perfeito para acesso por IP. qual a porta que vai usar pro site? nao tera site. mais sou desenvolvedor web e uso porta 80 mais apenas local. qdo executei um ping no seu ip todos os pacotes foram perdido, se for win 7 vc precisa mudar nas configurações de usuario pra nivel baixo e e tbm é importante que clique nas config de rede, nas config avançada tem uma que bloqueia acessos, de uma olhada e mude a criptografia de rede, como n tenhu win 7 aqui so no meu trampo nao posso guiar agora. Eu sempre utilizo a configuracao como nivel baixo. Quanto ao Ping tambem tentei mais nao sei o pq que nao piga ( provavelmente por eu nao liberar a porta 8080 para web ). Alguma ideia ?
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Sim, uma ideia. Vi que seu modem tem a opção DynamicDNS, o meu modem tem esta opção e nele so por usuario e senha do no-ip que funciona como se estivesse com o no-ip na maquina, desative o no-ip e configure direto no modem. Outra duvida: Ao fazer o encaminhamento de porta vc foi em... Login no modem > advanced > nat > virtual server e inseriu ai a porta 7171, lembrando que tem q estar ENABLE o virtual server. Outra coisa que vi, ele tem um recurso de REDE LOCAL.... na tela do Setup. Rede Local > Dispositivos e clique Atribuir o Endereço IP Público de uma Conexão a um Dispositivo PS: se eu te contar meu nome tu vai da risada..... acredite hehehe Editado Agosto 21, 2012 12 anos por Escrezov (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Autor Veja: Outra duvida: Ao fazer o encaminhamento de porta vc foi em... Login no modem > advanced > nat > virtual server e inseriu ai a porta 7171, lembrando que tem q estar ENABLE o virtual server. Sim, adicionei o 7171, e criei outro 7172 ambos ENABLE 100% de uma olhada na imagem e me diga qual o dados a inserir. ( no dynamic ) nao tem opcao no-ip.org é assim msmo ? vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.