Postado Agosto 21, 2012 12 anos OWN *-* RAX uhaeuhaeuh Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Parabéns não só para o TibiaKing mas também para todos, pois são vocês que fazem esse fórum ter valor. Comecei nos primórdios do fórum e lembro bem que eu não passava de um troll aqui e que hoje estou na patente mais "alta" e orgulhoso com isso, pois foi cada esforço que fiz para ajudar no crescimento do mesmo. Nós não somos apenas um fórum, somos também uma "família", tentamos proporcionar aos nossos usuários os melhores conteúdos relacionado a tal conteúdo, gratuitamente. Também quero agradecer que eu consegui vários amigos graças ao tk, tais como o Robson,Matheus,Augusto,Renato,Vittu,Mega, e vários outros... E tenho certeza que a amizade de cada um, vale mais que qualquer dinheiro do mundo ou não .
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Together forever! De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.