Postado Agosto 21, 2012 12 anos Parabéns a todos que fazem o fórum um lugar especial para todos os tibianos "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Parabéns ao Tk ... Fizhistoriaaqui. Yours Gatão,Hayashii Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Setembro 29, 2012 12 anos PARABÉENSS UHUUU parei Eu acho que fiz uma pequena contribuição, principalmente na área de sign, quando era viva ainda rsrsrrrr Parabéns aos emos que ajudaram o tk *-* Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Outubro 9, 2012 12 anos Caralho, quem diria ein!? haha' Eu não fiz nada por esse fórum, a não ser presença, -zoa Como diz o grande Charlie Brown Jr Historias nossas historias, dias de luta dias de glória. P.s.: Comentei hoje, por que eu tô com tempo. fokiu quem achou ruim ;*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.