Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal , primeiramente parabens aos 2 anos de TK ;D ...Vamo lá , seguinte queria saber se alguem consegueria fazer um , scrpiti para mim .. Eu quero ele assim , seria um Evento de Leilão , Eu ADM , começo ele , falo qual vai ser o iten leiloado , e começa o leilão , a parte de dar lances , eu gostaria que fosse algo do tipo assim , /lance 1000 , os numeros , se referiam a x(Algum item acumulativo.Automaticamente após os players falarem esse comando , ele perde os X (items) que ele colocou no lance , cada , lance uma mensagem aparecece na tela , mostrando como vai o Leilão .. é isso espero que entendam , será que alguem poderia me ajudar com uma script dessa ou algo do tipo ? .;D

Descupe os erros ortograficos estou com preça ;D

• Respostas 8
  • Visualizações 751
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá amigo , breve teremos esse script a venda no site : [RETIRADO] As coisas lá estão com um otimo preço inté !

Postado
  • Autor

Não Não , e sim um Evento ,quando os players dessem o comando , /lance 100 , aparece o nome do player e o quanto ele ofereceu , e no final aparece o nome do ganhador .

Postado

entendi , a base seria tipo do trade offline pq lah voce compra o item de alguem que colocar para vender..

nunca vi esse evento pelos foruns , mais acheei interesante , irei tentar fazer...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo