Postado Agosto 21, 2012 12 anos Autor Ok , se conseguir avisa-me ..Sublime , site muito bom , acho que vou fazer umas compras logo logo
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Olá amigo , breve teremos esse script a venda no site : [RETIRADO] As coisas lá estão com um otimo preço inté ! Você ta metendo loko aqui no forum fanfarrão, Tk viro ponto de vendar aqui porra? Fico puto com isso, Tem que banir um F.. desse toma no Editado Agosto 21, 2012 12 anos por Eratsu (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2012 12 anos @ Gustavo Ferreira Eu não sabia fmz ? agora vem querer dar uma de machão aqui no forúm vem de frente merdinha de nada !
Postado Agosto 22, 2012 12 anos @ Gustavo Ferreira Eu não sabia fmz ? agora vem querer dar uma de machão aqui no forúm vem de frente merdinha de nada ! Sai das frauda primeiro, depois vem fala algo pra mim beleza? Levanta uma moral depois se fala comigo, Fraldinha Tenho mais o que fazer do que fica descutindo contigo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.