Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Ei cara, ta manero pakas : D Mas por que você nao faz um map proprio ? Eu te conheço e sei que voce tem potencial para isso!

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Postado
  • Autor

Ei cara, ta manero pakas : D Mas por que você nao faz um map proprio ? Eu te conheço e sei que voce tem potencial para isso!

Eu terminando esse projeto, Montarei uma galera pra outro de um mapa próprio, Mais 1 de cada vez!

Postado

na verdade, deveriam tirar o tal ''baiak'' o tal ''subwat'' o tal.. tal.. e sim vir um mapa novo, totalmente do 0, mas infelizmente a empolgaçao para no caminho, fazem posts lindos, de um novo projeto etc.. procurando pessoas pra deixar perfeito, o post nao dura 1 mes, dava pra vender a quela beleza e propaganda postada nas formaçoes de equipes nos forum, nao vi coisa mais ridicula, quem quer realmente fazer algo novo, tem de fazer quietinho, nao adianta fazer propaganda enganoza, e por um mes ainda kk, enfim esse baiak ae da pra melhorar mt coisa mt mesmo, mas como eu disse odeio baiak, subwat etc.. entao fica complicado dar uma ideia positiva kk outra coisa, essa porcaria de janelinha vermelha no forum ta pior que propaganda no youtube acho que ja deu pra notar que o forum mudou kk pqp.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo