Postado Abril 5, 2011 14 anos iai galerinha sou novo no forum eu keria pedir a ajuda de vcs para uma assinatura e um avatar bem legal se vcs puderem me ajuda eu fico grato. pode ser de qualquer tema nem ligo: só kero ter uma assinatura pa fika bunito e.e See yaa [ou sl como é q fala] Editado Abril 5, 2011 14 anos por Jomacaol2 (veja o histórico de edições) MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ
Postado Abril 6, 2011 14 anos Vou lhes ajudar meu jovem, espere um pouco, estou fazendo teu Avatar e tua Sign. Vai ficar legal, eu ponho aqui ou te contato por pm. Mas fique atualizado, ainda hoje eu ponho seu Sign e sua Avatar aqui meu jovem. Abraços. ~ Edit Aqui rapaz, aqui está sua Sign e seu Avatar. Gostou? Dê-me Rep+ ;p Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Jomacaol2 tem essa permissão para usar esta Sign e este Avatar, nada mais ele tem permissão. Avatar Sign Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Jomacaol2 tem essa permissão para usar esta Sign e este Avatar, nada mais ele tem permissão. Agora é só me dar Rep+ e agradecer, ;p Ou se não gostou avise-me. E critique, sempre critiquem sobre as minhas coisas para eu puder melhorar meu trabalho cada vez mais. Esperando comentários, rs Editado Abril 6, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2011 14 anos Autor Obrigado! dei rep + [sOU MUITO FALSO,(te dei rep+ só pq vc foi o unico q fez uma)agora estou usando uma que o arthur fez pra mim e eu achei melhor mais seu rep+ ta ai flw] Editado Abril 7, 2011 14 anos por Jomacaol2 (veja o histórico de edições) MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.