Postado Agosto 22, 2012 12 anos Olá Eu gostaria de saber como modificar uma spellbook para ter ataque a distância, like a wand deixando de ser escudo e sendo arma de duas mãos ? Obrigado
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Va na pasta items em item.xml abra no seu editor procure por Spellbook e troque por isso </item> <item id="2175" article="a" name="spellbook"> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="death" /> <attribute key="range" value="3" /> volte va na pasta weapons abra weapon.xml com seu editor e adicione isso </wand> <wand id="2175" level="19" mana="5" min="27" max="33" type="death" event="function" value="default"> <vocation id="2"/> ^ vc edita como quer ai Editado Agosto 22, 2012 12 anos por lano (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Autor Eu preciso editar alguma coisa em movements.xml ? Lá tem ele como shield ?
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Nao que dizer ali eu postei vai fazer ele virar uma wand n vai ter mais defesa n mais ele vai ser ainda o spellbook.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.